PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Ganense esbanja confiança com vitória sobre Uruguai e título

28 jun 2010 - 06h04
(atualizado às 07h12)
Compartilhar

O ganense Samuel Inkoom afirmou que sua equipe não só pode ganhar do Uruguai nas quartas de final da Copa do Mundo como, também, conseguir um feito inédito para o futebol africano: faturar a cobiçada taça do torneio.

Inkoom considera que Gana já demonstrou seu potencial quando foi capaz de superar os Estados Unidos nas oitavas de final (vitória por 2 a 1 na prorrogação) e disse que o Uruguai terá problemas na partida da fase de quartas.

"Somos uma família e graças a isso continuamos ganhando", disse ao site da Fifa, em relação ao jogo da sexta-feira no estádio Soccer City, em Johannesburgo, contra os uruguaios.

O ganense também assinalou que, pessoalmente, está muito satisfeito com suas atuações no Mundial. "Tenho uma boa atitude e trabalho duro. Sou um jogador muito bom. Se você tem confiança em suas possibilidades, acho que é capaz de conseguir tudo o que desejar", afirmou.

Inkoom também destacou o trabalho de seus companheiros, especialmente do atacante Asamoah Gyan, que já tem três gols assinalados neste Mundial, e do goleiro Richard Kingson.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Inkoom diz que seleção africana pode conquistar a Copa
Inkoom diz que seleção africana pode conquistar a Copa
Foto: Getty Images
EFE   
Compartilhar
Publicidade