PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Hondurenhos esbanjam confiança e motivação contra a Espanha

19 jun 2010 - 18h47
(atualizado às 19h20)
Compartilhar

Dispostos a ganhar o jogo em uma embate "até a morte", os jogadores da seleção de Honduras demonstram confiança para enfrentar a Espanha na próxima segunda-feira, 28 anos depois de seu primeiro confronto, quando empataram em 1 a 1, no Mundial de 82.

Ambas as seleções perderam seus jogos de estreia pelo Grupo H da Copa do Mundo - contra Chile e Suíça, respectivamente, ambos por 1 a 0 - e precisam da vitória para continuar na disputa por vagas nas oitavas de final.

Para o atacante Roger Espinoza, as duas seleções "vão jogar até a morte".

Apesar de demonstrar respeito pelos atuais campeões europeus, o capitão da equipe Armando Guevara afirmou que os espanhóis "não são invencíveis. Podemos (ganhar) e precisamos trabalhar duro para alcançá-los".

Da análise que fizeram da Espanha, o meia revela que a estratégia de sua equipe é de "controlá-los, fazer nosso futebol e impor nosso ritmo".

"Vamos mentalizando pensamentos positivos para ganhar. Aí os dois vão se matar em campo, porque queremos ganhar. Se perdermos esta partida, perdemos tudo. Estamos prontos e esperamos ganhar o jogo", concluiu Espinoza.

Jogadores hondurenhos treinam para a partida diante da Espanha
Jogadores hondurenhos treinam para a partida diante da Espanha
Foto: AP
EFE   
Compartilhar
Publicidade