0

Humoristas são barrados na entrada do CT da Seleção em Curitiba

23 mai 2010
11h19
atualizado às 12h46
Allen Chahad
Renato Pazikas
Direto de Curitiba

Humoristas, "pesadelos" da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a fase de preparação da Seleção para a Copa do Mundo, já deram as caras em Curitiba. Na manhã deste domingo, os personagens Super Tição e Nestor - do programa Legendários da TV Record - foram barrados pelos seguranças na porta do Centro de Treinamento do Caju.

"Deixa eu entrar, esqueci minha chuteira ai dentro", disse o Super Tição, vestindo uma camisa do clube Atlético-PR, na barreira de segurança. "Hoje o Atlético-PR (dono do CT) não está aqui não", retrucou, em tom de brincadeira, o segurança.

Rapidamente um grupo de curiosos passou a seguir os humoristas, que usavam um banheiro químico instalado próximo ao local para trocar de fantasias e fazer novas empreitadas. Na segunda vez, o humorista usava uma roupa de médico. "Quero entrar para examinar o bumbum do Kaká", brincou.

Depois, nova empreitada, como bailarina. "Queremos fazer uma apresentação para os jogadores", disse Super Tição. O segurança já não mais respondia a essa altura. Por último, voltou fantasiado de Branca de Neve. "Vim falar com o Dunga. Ele consegue ser dois anões ao mesmo tempo, o Dunga e o Zangado".

Antes mesmo da Seleção Brasileira se reunir em Curitiba para a fase de exames médicos e treinamentos físicos, o departamento de comunicação da CBF anunciou a proibição de acesso de humoristas aos atletas.

A ex-BBB Sabrina Sato, do programa humorístico Pânico, da Rede TV!, também já rondou o CT do Caju nos últimos dias, mas não apareceu na portaria. Seus planos ainda são um mistério.

A Seleção Brasileira ficará em Curitiba até quarta-feira, quando embarca para a África do Sul. Haverá apenas uma escala, em Brasília, para uma rápida visita ao presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Humoristas sofrem com o forte esquema de segurança da Seleção em Curitiba
Humoristas sofrem com o forte esquema de segurança da Seleção em Curitiba
Foto: Renato Pazikas / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade