PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Inatividade de hondurenhos preocupa técnico da seleção

3 jan 2010 - 16h27
Compartilhar

O futebol de Honduras vive um clima de empolgação com a oportunidade de disputar a Copa do Mundo de 2010 e o técnico da seleção, Reinaldo Rueda, pretende extrair o máximo de seus atletas. Por isso, está em alerta com a situação de alguns integrantes de sua equipe.

"Podemos sofrer porque alguns jogadores podem não atuar regularmente em 2010. O David Suazo acabou de sair da Internazionale para jogar no Genoa, o Carlos Costly está na reserva na Polônia, o Victor Bernárdez também não atua na Bélgica, o Ramón Núñez não vai continuar no Cruz Azul (México) e o Julio Léon está de saída do Torino", apontou o treinador, em entrevista ao diário El Espectador.

"Precisamos estabelecer prioridades para fortalecer o grupo de Honduras. O período de preparação é curto, falta pouco tempo até o início do Mundial", emendou Reinaldo Rueda.

Honduras terá uma missão complicada na primeira fase da Copa do Mundo. Integrante do grupo H, o país irá enfrentar Espanha, Chile e Suíça. Desta forma, vai precisar de força máxima se quiser sonhar com uma surpresa.

Reinaldo Rueda promete cuidado total para definir o grupo que vai jogar o torneio. "Os meses de março e abril serão decisivos para definirmos a lista de 23 jogadores", alertou o técnico, que nasceu na Colômbia.

Após festa pela classificação, hondurenhos se preocupam
Após festa pela classificação, hondurenhos se preocupam
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade