PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Internautas podem escolher slogan do ônibus da Seleção

5 mai 2010 - 10h32
(atualizado às 11h13)
Compartilhar

Uma promoção da Fifa está permitindo aos próprios torcedores escolherem a frase para ser escrita nos ônibus de suas seleções nacionais durante a Copa do Mundo. No site oficial da entidade, os internautas podem votar em duas opção de slogans, que no caso do Brasil são: "Movidos pela paixão de jogar futebol" e "Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro!".

A ideia da Fifa era promover a escolha do slogan de forma online para todas as 32 equipes que participarão do Mundial, porém há uma exceção: a Coreia do Sul, cuja frase será definida por "meios alternativos", segundo o órgão internacional, que não entra em mais detalhes sobre o assunto.

As opções a serem votadas foram apontadas também pelo público, que enviou diversas sugestões à entidade. Agora, o autor do slogan vencedor de cada seleção será premiado com um carro.

Bastante ampla, a enquete não se limita aos torcedores de cada país. Assim, um brasileiro pode ajudar a enfeitar o ônibus verde e amarelo e dar sua opinião quanto ao veículo dos outros times.

Assim como na Copa do Mundo de 2006, os ônibus respeitam um design pré-estabelecido pela Fifa, sendo pintados com as cores das bandeiras nacionais. O slogan será colocado na lateral, escrito no idioma oficial dos países - com a tradução em inglês caso não seja esta a língua da nação em questão.

Fãs escolherão frase que será escrita nos ônibus das seleções na Copa
Fãs escolherão frase que será escrita nos ônibus das seleções na Copa
Foto: Site da Fifa / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade