PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Itália goleia equipe sul-africana em jogo-treino

11 jun 2010 - 16h46
(atualizado às 18h09)
Compartilhar

A seleção italiana mostrou estar com a pontaria em dia ao golear o Gauteng All Stars, equipe de Johannesburgo, por 6 a 0, nesta sexta-feira, na Southdowns College. Pepe e Pazzini marcaram dois gols cada. Di Natale e Iaquinta completaram o placar.

O técnico Marcello Lippi testou na partida o sistema 4-3-3 que deverá usar na estreia na Copa do Mundo, na próxima segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), contra o Paraguai, pelo grupo F, no Green Point, na Cidade do Cabo.

Todos os jogadores da seleção italiana participaram da atividade, com exceção dos meias Andrea Pirlo e Daniele de Rossi, ambos lesionados. Lippi escalou Buffon no gol, usou Fabio Cannavaro e Giorgio Chiellini na zaga, Gianluca Zambrotta e Domenico Criscito nas laterais, montou o meio de campo com Gennaro Gattuso, Riccardo Montolivo e Claudio Marchisio e, no ataque, testou Vincenzo Iaquinta, Alberto Gilardino e Simone Pepe.

O primeiro tempo terminou com placar de 2 a 0 a favor dos italianos, e para a segunda etapa, Lippi praticamente mudou todo o time, mantendo apenas Chiellini em campo.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.

Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.

Acesse: m.terra.com.br/copa

Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Alterações de Lippi surtiram efeito e Itália fez seis gols
Alterações de Lippi surtiram efeito e Itália fez seis gols
Foto: Reuters
EFE   
Compartilhar
Publicidade