PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Jornal argentino diz que vitória nasceu com "presente" do árbitro

27 jun 2010 - 18h05
(atualizado às 19h30)
Compartilhar

Apesar da grande atuação de Tevez, Messi e cia, a Argentina contou com um erro grave da arbitragem para vencer o México por 3 a 1, neste domingo, em Johannesburgo, e avançar às quartas de final da Copa do Mundo. O polêmico jornal Olé afirmou, durante o jogo, que o primeiro gol aconteceu por conta de um presente do árbitro italiano Roberto Rossetti.

No lance do primeiro gol, Tevez cabeceou a bola para as redes em completo impedimento, já que não tinha nenhum jogador mexicano entre a linha de fundo e o ex-corintiano. Após o término da partida, o jornal lembrou de uma declaração do técnico Diego Maradona e afirmou que "os gols do povo" classificaram a Argentina.

O treinador disse durante a semana que Carlitos Tevez, autor de dois gols contra os mexicanos, é o legítimo representante do povo argentino na seleção.

O Clarín também lembrou do erro de Rossetti e do volante Osorio, no gol feito por Higuaín, o segundo da Argentina. O jornal afirmou que a seleção foi contundente e letal no jogo disputado no Soccer City.

Já o La Nación ignorou o gol impedido de Tevez e afirmou que a vitória ante o México faz "crescer a esperança" na equipe de Diego Maradona, que busca encerrar o jejum de 24 anos sem título mundial.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Argentina 3 x 1 México: Veja animação dos gols em 3D:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade