PUBLICIDADE

Espanha

Jornal flagra Kaká gravando comercial e ironiza lesão do meia

24 mar 2010 - 11h06
(atualizado às 11h39)
Compartilhar

Contratado junto ao Milan por 65 milhões de euros (R$ 155 milhões), Kaká chegou ao Real Madrid para ser uma das grandes estrelas da equipe, mas vive momento complicado no Santiago Bernabéu. Oficialmente se recuperando de uma lesão muscular e fora dos treinos, o jogador foi flagrado nesta terça-feira pelo jornal Mundo Deportivo gravando um comercial e acabou se envolvendo em nova confusão.

Segundo a reportagem publicada nesta quarta-feira pelo diário, "Kaká não mostrou qualquer problema em correr durante duas horas em um campo de rugby para gravar a campanha comercial, mesmo com o Real Madrid tendo divulgado, horas antes, um comunicado confirmando a lesão muscular em sua perna esquerda".

O jornal lembra que Kaká foi vaiado pela torcida ao ser substituído no jogo contra o Lyon, que decretou nova eliminação madrilena da Liga dos Campeões, mas que, mesmo assim, contou com a anuência dos dirigentes do Real Madrid para "escapar" e gravar nova campanha publicitária - ressaltando que, pela manhã, ele não foi para o treinamento de campo com o resto da equipe.

Segundo o Mundo Deportivo, a explicação do Real Madrid é que todos os cuidados estão sendo tomados para o jogador se recuperar rapidamente e, quem sabe, ajudar o time nos jogos contra Getafe e Atlético de Madrid. "Sua recuperação está progredindo gradualmente e o jogador está sendo vigiado de perto para que sua contratura não se torne algo mais grave", diz o comunicado reproduzido pelo jornal.

Em contato com o Terra, o assessor do jogador, Diogo Kotscho, afirmou que o Real Madrid tem conhecimento de todos os comerciais de que Kaká participa. "O Real é dono de 50% dos direitos de imagem do Kaká. Então, tudo que o Kaká faz não tem somente a permissão do Real, mas também a participação do time na decisão", disse.

Imprensa espanhola ironiza Kaká após comercial:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade