PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Juan admite que preferiu não "arriscar"

2 jun 2010 - 13h47
(atualizado às 13h57)
Compartilhar
Allen Chahad
Renato Pazikas
Direto de Harare (Zimbábue)

Depois da vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Zimbábue, nesta quarta-feira, Juan explicou sua ausência do time titular devido à uma dor muscular, mas minimizou o fato e afirmou que o incidente não deve atrapalhar sua presença no Mundial.

"Está tudo bem. Depois do treino de ontem senti um pouco de dor muscular devido à carga de treinamentos. Preferi não arriscar, foi melhor dar uma segurada. Para a estreia, está tudo tranquilo", disse o atleta da Roma.

Seu substituto foi o zagueiro Thiago Silva, do Milan, que apontou o nervosismo como principal obstáculo no primeiro tempo da Seleção Brasileira. "Foi uma partida que valeu pelo jeito que foi. Pelas dificuldades que tivemos no primeiro tempo e a equipe se tranqüilizou e fomos impondo nosso ritmo de jogo", declarou.

O próximo amistoso do Brasil é na próxima segunda-feira contra a Tanzânia. No Mundial, a estreia ocorre apenas no dia 15, contra a Coreia do Norte. A Seleção está no Grupo G, ao lado de Portugal, Costa do Marfim e dos próprios coreanos.

Juan sentiu o músculo no treino da última terça e preferiu não entrar no amistoso contra Zimbábue
Juan sentiu o músculo no treino da última terça e preferiu não entrar no amistoso contra Zimbábue
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade