PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Júlio César volta, mas treina separado dos outros goleiros

5 jun 2010 - 11h29
(atualizado às 13h10)
Compartilhar

Renato Pazikas
Direto de Johannesburgo

Afastado dos treinamentos desde que se lesionou na vitória por 3 a 0 em um amistoso contra o Zimbábue na última quarta-feira, Júlio César voltou a trabalhar em campo neste sábado. O jogador da Inter de Milão, porém, se exercitou separadamente aos outros goleiros.

Por causa de uma contusão nas costas, Júlio César passou os últimos dois dias na concentração apenas fazendo um trabalho específico com o fisioterapeuta Odir de Souza. Neste sábado, o atleta treinou sob o comando do preparador de goleiros Wendell Ramalho em um campo anexo do Randburg High School.

No gramado principal da escola, o ex-goleiro Taffarel, observador da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, dirigiu um treinamento para Gomes e Doni. Na sequência, eles defenderam os gols no coletivo organizado pelo técnico Dunga.

A atividade contou ainda com o lateral esquerdo Michel Bastos, que torceu o tornozelo direito no treinamento de sexta-feira após uma dividida com Elano.

Na hora do coletivo, Júlio César se sentou no banco de reservas e ficou apenas assistindo à movimentação. Embora tenha sido poupado, o goleiro não preocupa a comissão médica da Seleção Brasileira e deve estar à disposição de Dunga para a estreia da equipe na Copa do Mundo: no dia 15 de junho, às 15h30 (de Brasília), diante da Coreia do Norte.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Mesmo treinando em separado, Júlio César deve participar da estreia da Seleção na Copa
Mesmo treinando em separado, Júlio César deve participar da estreia da Seleção na Copa
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade