PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Juntos no desembarque, Kaká e Luís Fabiano minimizam lesões

18 mai 2010 - 07h38
(atualizado às 08h18)
Compartilhar

Dois dos principais destaques da Seleção Brasileira do técnico Dunga, Kaká e Luís Fabiano desembarcaram na manhã desta terça-feira no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Tranquilos, eles aproveitaram para minimizar as lesões com as quais vêm sofrendo.

Liberados por seus clubes para tratar das contusões no Reffis do São Paulo, os brasileiros negaram maiores preocupações. Luís Fabiano, inclusive, agradeceu ao Sevilla pelo "acordo de cavalheiros" e confirmou que estará pronto para a Copa do Mundo.

"A temporada acabou, tinhamos um jogo amanhã (quarta-feira, a final da Copa do Rei contra o Atlético de Madrid), infelizmente não tenho condições de atuar e o Sevilla foi muito gentil", disse o atacante.

Com uma contratura, Luís Fabiano imagina que no máximo em duas semanas voltará a campo sem problemas. "Em poucos dias estarei recuperado. Não garanto que estarei 100% na sexta, mas com certeza mais que duas semanas não é. É uma lesão pequena, é uma final importante para o Sevilla, mas não vou me arriscar de agravar mais a lesão", afirmou.

Kaká, desfalque do Real Madrid no empate do último domingo contra o Málaga por sentir dores na coxa, foi mais rápido em suas palavras, mas também falou em uma recuperação total até o início da Copa do Mundo da África do Sul.

"Me apresento bem, hoje (terça) já vou para o São Paulo, o departamento médico irá ver as minhas condições, mas estou bem, sem problemas. Até lá estarei 100%", afirmou.

Bastante criticado em seu primeiro ano no Real Madrid, visto que ficou muito tempo afastado devido a uma pubalgia, o meia admitiu as dificuldades no novo clube.

"Realmente foi uma temporada muito difícil que eu tive, mas até a Copa tem tempo para estar preparado. Temos exemplos de jogadores que não chegaram tão bem fisicamente na Copa do Mundo e foram bem, então isso para mim não é uma preocupação", completou.

Kaká treinará no São Paulo e diz que estará 100% fisicamente na África do Sul
Kaká treinará no São Paulo e diz que estará 100% fisicamente na África do Sul
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade