PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Kaká pode desfalcar Seleção Brasileira no Zimbábue

1 jun 2010 - 08h58
(atualizado às 09h04)
Compartilhar
Renato Pazikas
Direto de Johannesburgo

Kaká pode desfalcar a Seleção Brasileira no amistoso desta quarta-feira, contra o Zimbábue, em Harare. A comissão técnica estuda poupar o jogador do Real Madrid, que se apresentou ao time nacional ainda em recuperação de uma lesão na coxa esquerda.

O camisa 10 de Dunga ficaria em Johannesburgo fazendo um trabalho especifico na concentração brasileira. Na quinta, treinará normalmente com os demais companheiros visando a estreia na Copa do Mundo, dia 15, contra a Coreia do Norte. E na sexta, poderia conceder uma entrevista.

Apesar da possibilidade de não viajar com a delegação, Kaká participou normalmente dos primeiros treinos com bola da Seleção no país do Mundial. Cauteloso, ele arriscou pouco e teve um desempenho abaixo da média nas atividades.

Apesar disso, os outros jogadores garantem que o meio-campista está bem para o primeiro jogo da Copa. "Sabemos como temos que usá-lo. Não precisamos jogar diferente. Kaká está 100% para nos ajudar", afirmou Elano na entrevista desta terça-feira.

O amistoso contra o Zimbábue será o primeiro teste da Seleção no continente africano. A partida acontece às 15h30 (10h30 de Brasília), no Estádio Nacional de Harare. No dia 7, o Brasil enfrenta a Tanzânia no último jogo antes do Mundial.

Após polêmica, Elano evita falar sobre Argentina:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade