PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Kaká treina normalmente e viaja com a Seleção Brasileira

1 jun 2010 - 12h05
(atualizado às 13h23)
Compartilhar
Renato Pazikas
Direto de Johannesburgo

Kaká viajará com a Seleção Brasileira para o Zimbábue. O jogador do Real Madrid treinou normalmente nesta terça-feira e estará à disposição de Dunga para o amistoso desta quarta-feira contra a seleção local, às 10h30 (de Brasília). Será o primeiro teste no continente africano antes da Copa do Mundo. O camisa 10 de Dunga ficaria em Johannesburgo fazendo um trabalho especifico na concentração brasileira, mas foi liberado pelo departamento médico.

A presença de Kaká chegou a ser questionada por conta da recuperação da lesão na coxa esquerda. O meio-campista esteve abaixo da média nos primeiros treinos com bola da Seleção na África do Sul e poderia ficar em Johannesburgo fazendo um trabalho específico.

Mas Kaká treinou bem, participou do rachão e chegou até a marcar um gol na vitória por 7 a 4 de seu time contra a equipe de Robinho. O técnico Dunga deve decidir apenas na quarta-feira se Kaká começa como titular ou no banco contra o Zimbábue.

Os companheiros de Kaká garantem que o meio-campista está bem para o primeiro jogo da Copa. "Sabemos como temos que usá-lo. Não precisamos jogar diferente. Kaká está 100% para nos ajudar", afirmou Elano, na entrevista desta terça-feira. A estrela do Real Madrid será confirmado nesta terça como o camisa 10 da Seleção durante o Mundial.

Kaká pode ser a novidade do time de Dunga no amistoso contra o Zimbábue
Kaká pode ser a novidade do time de Dunga no amistoso contra o Zimbábue
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade