PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Lesões de Fabregas e Iniesta fazem Arteta sonhar com Copa

27 abr 2010 - 14h19
(atualizado às 15h46)
Compartilhar

O meio-campista Mikel Arteta, do Everton, da Inglaterra, seque acreditando em convocação para a Copa do Mundo, que começa no dia 11 de junho, na África do Sul. Esquecido pelo técnico Vicente Del Bosque, o jogador acredita que as lesões de Cesc Fabregas, do Arsenal, e Andrés Iniesta, do Barcelona, podem fazer com que o treinador da Espanha lembre-se dele.

Em entrevista ao diário espanhol Marca, Arteta declarou que segue trabalhando duro para chamar a atenção do treinador. O jogador se diz confiante em uma convocação e cita o fato de Fabregas e Iniesta estarem machucados. Mesmo sem nunca ter vestido a camisa espanhola, o atleta se mantém confiante e afirma que seria magnífico ser chamado para figurar no elenco de 23 jogadores que disputarão o Mundial.

Com relação aos lesionados, a situação de Iniesta parece mais tranquila. O jogador sofre com uma lesão muscular e tem previsão de retorno aos gramados neste mês de maio. Já Fabregas teve uma fratura na tíbia na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, quando o Arsenal empatou por 2 a 2 com o Barcelona, em Londres, porém, o atleta assegura que estará em condições para disputar a Copa.

Iniesta deve desfalcar o Barcelona na fase decisiva da temporada
Iniesta deve desfalcar o Barcelona na fase decisiva da temporada
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade