PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Low aposta em duelo físico entre Alemanha e Gana

21 jun 2010 - 13h07
Compartilhar

O técnico alemão Joachim Low afirmou que o preparo físico vai ser a chave para Alemanha vencer Gana na próxima quarta-feira, data do embate entre ambos. O confronto será a partir das 15h30 (de Brasília), em Johannesbugo, e será válido pelo Grupo D do Mundial.

Low espera um duelo físico entre as duas seleções no jogo em que a Alemanha precisa vencer para se classificar, ou ao menos empatar e torcer para que a Sérvia não vença a Austrália. "Gana tem uma equipe rápida e que pode jogar muito bem, eles não ficam tímidos quando tem que ficar em um confronto de um contra um porque são muito fortes. Eles possuem atletas que podem dar algumas corridas fantásticas", afirmou o técnico.

"Será duro, mas a forma física alemã está escrita com efes maiúsculo. Nós podemos contar com isso", acrescentou o treinador, confiante com o aspecto físico de sua equipe. Joachim aproveitou para comparar o próximo adversário com os sérvios, carrascos dos tricampeões do mundo após a vitória por 1 a 0. "Gana é mais rápida que a Sérvia. Os sérvios são mais lentos e tinham um empate em mente, pois jogaram com apenas um atacante", concluiu.

O Grupo F é um dos mais equilibrados do Mundial da África do Sul e todas as quatro seleções ainda têm chances de classificação. Os australianos, com apenas um ponto, são os que menos possuem possibilidades de avançar, mas vão ás oitavas com uma vitória simples sobre a Sérvia e com a derrota da Alemanha frente à Gana.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Joachim Low destacou os preparos físicos de Alemanha e Gana
Joachim Low destacou os preparos físicos de Alemanha e Gana
Foto: EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade