PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Lula se reunirá com trio de arbitragem brasileiro da Copa

26 mai 2010 - 01h07
Compartilhar

O trio de arbitragem que representará o Brasil na Copa do Mundo, formado por Carlos Eugênio Simon, Altemir Hausmann e Roberto Braatz, se reunirá com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, às 17h30 desta quarta-feira, em evento realizado no Palácio da Alvorada.

O encontro encerrará uma cerimônia especial, que também contará com a presença do grupo de jogadores convocado por Dunga. Os atletas devem se encontrar com o presidente por volta das 15h, para, logo em seguida, embarcarem com destino à África do Sul.

A agenda presidencial ainda inclui a assinatura de três atos relacionados à Copa de 2014, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), às 12h. Os textos preveem isenção de tributos à Fifa e outras pessoas jurídicas que trabalharão para a realização Copa do Mundo no Brasil, além de autorizar benefícios fiscais na construção e reforma de estádios.

Outro projeto aborda a criação do Comitê Nacional de Proteção de Direitos da Copa de 2014, com o intuito de proteger a propriedade intelectual e os direitos comerciais da Fifa na competição.

Carlos Eugênio Simon compõe o trio de arbitragem brasileiro na Copa de 2010
Carlos Eugênio Simon compõe o trio de arbitragem brasileiro na Copa de 2010
Foto: Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade