PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Maradona diz que sempre pensou sua equipe com Riquelme

15 mai 2010 - 15h08
(atualizado às 15h09)
Compartilhar

Na última terça-feira, o técnico Diego Maradona divulgou uma lista com 30 jogadores pré-selecionados para disputar a Copa do Mundo da África do Sul. Um dos ausentes da lista é o meia Riquelme, do Boca Juniors. Durante as Eliminatórias, jogador e treinador tiveram um desentendimento e o atleta declarou que não jogaria mais pela seleção argentina.

Em entrevista ao jornal Olé, Maradona diz que sempre pensou em sua equipe com a presença de Riquelme e reconhece que teve que fazer uma adaptação quando o meio-campista decidiu não atuar mais com a camisa da Argentina. Com relação a lista dos 23 que irão ao Mundial, a expectativa é que o comandante anuncie na próxima quarta-feira. Sobre este assunto, o técnico contou que tem apenas uma pequena dúvida no meio-campo.

Na lista de 30 atletas as ausências mais sentidas foram as do lateral direito Javier Zanetti, e dos volantes Esteban Cambiasso e Fernando Gago. Os dois primeiros pertencem a Inter de Milão e jogam a final da Liga dos Campeões pelo clube italiano contra o Bayern de Munique, no próximo dia 22 de maio. A Argentina está no Grupo B da Copa do Mundo e estreia na competição no dia 12 de junho contra a Nigéria. Os outros dois adversários da chave são a Coreia do Sul e a Grécia.

Após desentendimento com o treinador, Riquelme não quis mais jogar pela seleção
Após desentendimento com o treinador, Riquelme não quis mais jogar pela seleção
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade