PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Maradona ignora pedidos e diz que ciclo na Argentina acabou

5 jul 2010 - 10h52
(atualizado às 11h34)
Compartilhar

O técnico da seleção da Argentina na Copa do Mundo da África do Sul, Diego Maradona, disse que o seu ciclo na direção da equipe chegou ao fim após a eliminação sofrida nas quartas de final, com uma goleada por 4 a 0 diante da Alemanha.

"Acabou, meu ciclo terminou, disse tudo o que tinha para dizer", afirmou Maradona à rede Crônica TV ao chegar no domingo à noite em sua casa, localizada nos arredores de Buenos Aires. "Agora quero passar um tempo com minha família", acrescentou.

Uma multidão calculada em mais de 10 mil pessoas recebeu neste domingo com aplausos Maradona e a seleção da Argentina no retorno ao país após a goleada sofrida para a Alemanha.

Por enquanto, Maradona não entregou oficialmente seu cargo, e a direção da Associação do Futebol Argentino (AFA) não fez nenhum comentário a respeito.

Além dos jogadores argentinos, como Messi e Heinze, o presidente da AFA pediu ao treinador que permanecesse no comando do time até o fim de seu contrato, que venceria após a Copa América de 2011, sediada na Argentina.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Seleção argentina é recepcionada por uma multidão, que pediu a permanência de Maradona no comando
Seleção argentina é recepcionada por uma multidão, que pediu a permanência de Maradona no comando
Foto: AP
EFE   
Compartilhar
Publicidade