PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Maradona ousa e inclui Tevez no ataque da Argentina

5 jun 2010 - 16h45
(atualizado às 17h19)
Compartilhar
Fabio de Mello Castanho
Direto de Pretória

O técnico Maradona escalou um time ofensivo no treino deste sábado em Pretória, cidade onde a seleção argentina se prepara para a Copa do Mundo da África do Sul. Carlos Tevez ganhou um lugar no time, com Gonzalo Higuaín como seu companheiro de ataque.

Nos últimos jogos e declarações, o treinador deu a entender que escalaria o ataque apenas com Higuaín. Messi jogaria mais avançado e faria o papel de segundo atacante.

O treino fechado ainda teve como novidades a formação de um trio de zagueiros, formado por Demichelis, Heinze e Samuel. O volante Jonás Gutierrez fechou o espaço pela direita e Mascherano e Verón trabalharam à frente da zaga. Di Maria auxiliou Messi na criação.

Este foi o primeiro treino em que Maradona deu indícios do time que escalará na partida contra a Nigéria, no dia 12 de junho. No restante das atividades, todas fechadas, o treinador optou por uma mescla de titulares com reservas.

Confira o time que treinou neste sábado: Romero; Demichelis, Samuel, Heinze; Jonás Gutiérrez, Mascherano, Verón, Di María; Messi; Higuaín e Tevez.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Tevez formou dupla de ataque com Higuaín, com Messi vindo de trás
Tevez formou dupla de ataque com Higuaín, com Messi vindo de trás
Foto: EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade