PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Mascarados, mexicanos viram atração no Soccer City

11 jun 2010 - 09h19
(atualizado às 10h18)
Compartilhar
Celso Paiva
Direto de Johannesburgo

Mesmo em minoria por jogar contra a equipe da casa, os torcedores mexicanos eram quem mais faziam festa no Soccer City, antes da partida de abertura da Copa do Mundo, que acontecerá às 16h (11h horário de Brasília). Em bom número no estádio, eles atraíram atenção de diversos torcedores sul-africanos, que pediam para tirar fotos com os excêntricos torcedores.

Um dos grupos que mais chamou a atenção foi o de mascarados com fantasias de personagens de luta livre e com uma camisa com letras que, juntando os seis torcedores, formavam a palavra México. "Chegamos aqui há três dias e temos estadia até o dia 24 de junho. Mas se o México continuar nós vamos até o final. É isso que esperamos".

Torcedores com máscara eram maioria, mas também apareceram alguns com rostos pintados e fantasias inusitadas, com uma família que chegou com uma espécie de roupa de monstros, uma bola na cabeça e o rosto pintado. "Estamos aqui para fazer a alegria dos sul-africanos", afirmou um dos integrantes.

Alguns músicos também roubavam a cena do lado de fora da entrada do Soccer City. Com saxofone, gaita, violão e pandeiro, eles cantavam músicas típicas do México, como se fossem "mariachis", com um grande sombreiro na cabeça. Mesmo sem muito gingado para a música latina, alguns sul-africanos tentaram entrar na festa e acompanhar o ritmo da torcida adversária nesta sexta-feira.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa
SMS: receba as noticias e os gols da Seleção no seu celular; envie COPA para 83772

Torcedores mexicanos fazem a festa na entrada do Soccer City, antes da estreia na Copa
Torcedores mexicanos fazem a festa na entrada do Soccer City, antes da estreia na Copa
Foto: Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade