PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Messi elogia México e diz que Argentina teve "sorte"

27 jun 2010 - 21h22
(atualizado em 28/6/2010 às 00h20)
Compartilhar
César Juárez Caudillo
Direto de Johannesburgo

O astro argentino Lionel Messi assegurou que a vitória por 3 a 1 sobre o México e a classificação às quartas de final se deveu à sorte de sua equipe ter marcado gols diante de um rival que se postou muito bem dentro de campo

"Hoje eles tentaram ganhar o jogo, ter a posse da bola. É uma seleção que joga futebol muito bem, mas nós tivemos a sorte de fazer os gols e controlar bem a partida. Eles tinham a bola, mas aproveitamos as nossas (chances) e fizemos os gols", mencionou o camisa 10.

Messi reconheceu que a Argentina vem em visível evolução na Copa do Mundo e que diante da Alemanha, nas quartas de final, sua seleção terá um compromisso difícil de se prever, apesar de confiar na classificação sul-americana.

"A equipe está muito bem, fez outro grande jogo e esperamos seguir desta maneira. Vai ser uma partida muito dura, eles tem jogadores bons, tivemos a oportunidade de enfrentá-los antes de virmos para cá e vai ser difícil. Agora temos a oportunidade de jogar, de estar dentro de campo e tentar fazer bem as coisas", assegurou.

No último Mundial, as duas equipes se encontraram justamente nas quartas de final, e a Alemanha venceu nos pênaltis, jogando diante de sua torcida. Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Argentina 3 x 1 México: Veja animação dos gols em 3D:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade