PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Messi se desculpa com fãs chineses por desempenho na Copa

5 jul 2010 - 05h41
(atualizado em 6/7/2010 às 08h29)
Compartilhar

A estrela da seleção argentina de futebol, Lionel Messi, se desculpou com os torcedores chineses por sua pobre atuação na Copa do Mundo da África do Sul. O pedido foi feito por intermédio do blog pessoal do atleta na Tencent, companhia chinesa com a qual tem um contrato publicitário.

"Sinto-me realmente mal, quero voltar para casa. Não jogamos bem a partida (contra a Alemanha) e temos que começar do início. Obrigado por seu apoio", destacou Messi em sua entrada no blog, traduzida para o mandarim para os leitores chineses.

Por intermédio da Tencent, Messi oferece suas desculpas aos muitos admiradores que tem no gigante asiático. "Nós (Argentina) não cumprimos com as expectativas de muita gente", disse, assegurando que continuará escrevendo para o blog.

Desde o começo do Mundial, Messi aparece em anúncios nas televisões chinesas promovendo, em espanhol, o QQ.com, o chat mais popular entre os internautas do gigante asiático, operado pela Tencent.

Os torcedores chineses esperam agora Messi em agosto, já que o Barcelona deve jogar um amistoso contra o Beijing Guoan no Estádio Olímpico de Pequim.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Messi quebra o silêncio após a eliminação da Copa:
EFE   
Compartilhar
Publicidade