PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Meu recado a Dunga tenho dado em campo, diz Ronaldinho

8 mai 2010 - 14h43
(atualizado às 15h32)
Compartilhar

As vésperas da convocação para a Copa do Mundo de 2010, que será realizada no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 12 de maio, às 12h (de Brasília), Ronaldinho diz estar preparado para embarcar com a delegação brasileira rumo à África do Sul. Em entrevista à TV Record, o meio-campista do Milan disse que o recado para o técnico Dunga ele tem dado em campo, e que deseja defender novamente a Seleção Brasileira. Se for convocado o jogador estará em sua terceira Copa do Mundo.

Ronaldinho fez um bom Campeonato Italiano pela equipe do Milan, alternou bons jogos com atuações apagadas, mas foi um dos principais destaques da equipe italiana. Para o jogador, estar na relação dos 23 jogadores convocados seria realizar mais um sonho em sua vida. "Eu realizei muito dos meus sonhos, esse seria mais um deles. Vivo um momento maravilhoso, estou preparado e me sinto muito bem. Os torcedores estão gostando do que eu estou fazendo em campo e isso é motivador. Mas o recado para o Dunga eu tenho que dar em campo, tenho que atuar bem e deixar acontecer", disse o jogador.

Dunga já indicou que não deve promover surpresas em relação à equipe que encerrou a disputa das Eliminatórias Sul-americanas e que venceu a Copa das Confederações, em 2009. As chances de Ronaldinho, portanto, são baixas: o jogador não é convocado desde abril de 2009, quando participou de confronto com o Peru, pelas Eliminatórias. Após isso, teve uma conversa com o treinador.

"Depois ele falou que não ia me convocar. Ele disse: ''não vou te trazer para ficar no banco de reservas. Te prepara aí, vai fazendo o que você tem que fazer. Essa foi a última conversa que a gente teve", contou o craque, que garante ter seguido o conselho: "Estou preparado".

Com informações da Gazeta Esportiva

Destaque do Fla, Kleberson mantém sonho de ir à Copa:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade