PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Mick Jagger leva a culpa pela eliminação brasileira da Copa

2 jul 2010 - 13h56
(atualizado às 14h50)
Compartilhar

Depois de presenciar a eliminação da Inglaterra e dos Estados Unidos, mais uma derrota vai para a lista de Mick Jagger: a do Brasil. Ele torcia para a Seleção Brasileira no Estádio Nelson Mandela Bay na manhã desta sexta (2), onde assistiu à partida válida pelas quartas de final da Copa ao lado do seu filho brasileiro, Lucas.

O grupo de Dunga perdeu por 2 a 1 para a Holanda e os torcedores não perdoaram no Twitter: a "culpa" foi colocada no líder da banda Rolling Stones e o termo "Mick Jagger FDP" se consolidou na lista dos tópicos mais comentados logo após o jogo.

A brincadeira que chama Jagger de pé-frio já não é novidade. A apresentadora Luciana Gimenez, mãe de Lucas (filho do cantor), já havia comentado em seu perfil pessoal na rede de microblogs na semana passada "Podem deixar meu filho e seu pai em paz!".

Entre as mensagens que culpam Mick Jagger pela desclassificação brasileira, algumas pedem para ele agora torcer para Argentina e outras, mais indignadas, clamam: "Nunca mais venha para o Brasil!".

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Holanda 2 x 1 Brasil: Veja animação dos gols em 3D:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade