PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Mick Jagger pretende seguir Seleção Brasileira até a final

1 jul 2010 - 09h52
(atualizado às 10h09)
Compartilhar

O cantor Mick Jagger afirmou nesta quinta-feira que torce pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo e que seguirá o País até a sua eliminação. A equipe do técnico Dunga está nas quartas de final e enfrenta a Holanda nesta sexta, às 11h (de Brasília), em Port Elizabeth.

"Vamos ver como o Brasil vai se sair e ficar com ele", afirmou o inglês, em entrevista ao site oficial da Fifa. O motivo do apoio seria o seu filho Lucas, fruto de uma relação com a brasileira Luciana Gimenez.

"Meu filho é meio-brasileiro e absolutamente louco por futebol, como a maioria dos brasileiros. Espero que eles se saiam melhores do que a Inglaterra", disse Jagger.

Presente nas derrotas dos Estados Unidos para Gana (2 a 1) e da Inglaterra para a Alemanha (4 a 1), o músico ganhou fama de pé-frio, já que tinha torcida declarada por americanos e britânicos. No entanto, a história mudou quando esteve presente no Ellis Park na última segunda e o Brasil venceu o Chile por 3 a 0.

Natural de Dart Ford, no Reino Unido, o cantor é o vocalista dos Rolling Stones, uma das bandas inglesas de rock mais famosa de todos os tempos. Lucas Jagger nasceu em 1999, na cidade de Nova York, nos EUA.

O Brasil continua sua campanha no Mundial Sul-Africano nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília), contra a Holanda, em Port Elizabeth. O vencedor encara o país que se classificar entre Gana e Uruguai, que se enfrentam no mesmo dia, às 15h30.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Mick Jagger esteve na goleada brasileira sobre o Chile pelas oitavas de final
Mick Jagger esteve na goleada brasileira sobre o Chile pelas oitavas de final
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade