PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Modelo, Pato corre risco de vestir novo uniforme uma só vez

25 fev 2010 - 17h19
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Direto de Londres

Alternativa da Nike diante da impossibilidade de contar com um astro em Londres nesta quinta-feira, o atacante Alexandre Pato inicia a partir de agora uma luta para poder vestir novamente a camisa que a Seleção Brasileira usará na Copa do Mundo da África do Sul.

Pato não é convocado pelo técnico Dunga desde a Copa das Confederações de 2009. Neste tempo, sofreu com algumas lesões, mas mesmo quando estava em condições de ser chamado, foi ignorado.

"Eu coloquei a camiseta e foi uma felicidade poder representar o País. Quero estar na Seleção, quero estar na Copa. Até o ultimo dia da convocação estarei trabalhando. Ficarei concentrado naquilo que eu quero", disse o atacante, o mais concorrido de uma festa esvaziada de estrelas.

Para convencer Dunga, Pato terá que desbancar um dos quatro atacantes presentes em todas as últimas convocações. Robinho, Adriano, Luís Fabiano e Nilmar no momento parecem intocáveis e outros nomes, como Vagner Love, Diego Tardelli e até Ronaldo, ainda requisitam um lugar.

A promessa de Pato é convencer Dunga pelo futebol que apresentar no Milan e não reclamar de sua decisão final. "Apoio o Dunga. Sou um brasileiro como vocês e estou aqui para apoiar todas as decisões que ele tiver. Mas meu objetivo é voltar à Seleção", completou.

O repórter Fábio de Mello Castanho viajou a Londres a convite da Nike

Pato, que não vem sendo convocado, apresentou a nova camisa em Londres
Pato, que não vem sendo convocado, apresentou a nova camisa em Londres
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade