PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Organizador da Copa 2010 lamenta ausência de Ronaldinho

21 mai 2010 - 12h36
(atualizado às 18h31)
Compartilhar
Celso Paiva
Direto de Johannesburgo

Depois dos torcedores, foi a vez de Danny Jordan lamentar a ausência de Ronaldinho na lista dos convocados de Dunga para a Copa do Mundo. O chefe do comitê organizador do Mundial afirmou que o povo sul-africano tem "adoração" por Ronaldinho, mas preferiu não criticar Dunga pela convocação.

"O que eu falo é que o povo sul-africano pegou uma adoração pelo Ronaldinho quando ele veio jogar aqui uma vez pelo Barcelona. Várias pessoas ficaram frustradas que ele não virá para a Copa, mas quem escolhe o Dunga. Se os dois têm algum tipo de problema, não podemos fazer nada", disse.

Triste pela ausência de Ronaldinho, Jordan preferiu exaltar a presença de outros craques no torneio. Entre os citados, estão o argentino Messi, o português Cristiano Ronaldo e o brasileiro Kaká.

"Teremos os melhores jogadores do futebol mundial aqui. Messi, Kaká, Cristiano Ronaldo, Essien, Drogba... Poderia ficar aqui listando durante vários minutos. O que temos que fazer é recebê-los bem e dar todas as possibilidades para eles treinarem e se prepararem para uma Copa do Mundo inesquecível", afirmou.

Organizador de Copa lamenta ausência de Ronaldinho:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade