PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Pato estranha camisa "apertadinha" e "anti-puxões"

25 fev 2010 - 19h49
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Direto de Londres

A nova camisa da Seleção Brasileira, lançada nesta quinta-feira, em Londres, é mais leve do que as últimas e ficará mais colada no corpo dos jogadores. Primeiro a vestir oficialmente o uniforme, Alexandre Pato disse que sentiu diferenças em relação ao modelo anterior assim que provou.

"É uma camisa mais leve, que vai ajudar bastante. Mas debaixo do braço tem uma parte que aperta bastante, na frente aperta bastante também. É isso. A camisa é nova e estamos aqui para representar o Brasil", afirmou o atacante do Milan.

Pato, no entanto, encontrou vantagem estética no visual justinho. "A camisa é bem apertadinha. Estava olhando no espelho e falei: 'pô, meus músculos parece que cresceram'", disse.

O atacante do Milan ainda observou que, por ficar coladinha no corpo, a camisa pode ser um obstáculo para os marcadores. "Vai ser mais difícil puxar", disse Pato, que não está na lista de Dunga para o amistoso de terça-feira contra a Irlanda, terça-feira, em Londres.

"É melhor assim porque posso correr sem aquela implicância de tirar fora do calção. Até mesmo no Milan falaram para eu deixar a camisa dentro do calção porque, se puxassem, seria mais fácil identificar uma falta", completou.

O repórter Fábio de Mello Castanho viajou a Londres a convite da Nike

Atacante do Milan viu diferenças entre o modelo novo e o antigo
Atacante do Milan viu diferenças entre o modelo novo e o antigo
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade