PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Pivô de lances duros, Pepe escapa de bronca de Runco

25 jun 2010 - 17h52
Compartilhar

O brasileiro naturalizado português Pepe protagonizou alguns dos lances mais tensos da partida desta sexta-feira, em Durban. Depois de disputas ríspidas com Luís Fabiano e Felipe Melo em campo, o jogador só escapou de levar uma bronca nos vestiários porque não ouviu o chamado do médico da seleção verde e amarela, José Luiz Runco.

Veja lance de perigo de Portugal contra o Brasil:

Ambos concediam entrevistas lado a lado, para grupos de jornalistas diferentes, mas o zagueiro terminou suas respostas antes e saiu, enquanto Runco tentou chamá-lo, mas sem sucesso. Mesmo assim, o médico não deixou de expressar sua irritação com o jogador.

"Ele chutou nossa garrafa de água no campo, quando voltou para o segundo tempo. Isso é muito desagradável, ainda mais para um jogador de futebol que foi brasileiro. Eu queria falar isso para ele agora, mas foi embora", reclamou o médico.

A garrafa estava próxima ao banco de reservas do Brasil, no gramado. Mas esta não foi a única polêmica envolvendo o atleta. Logo no início da partida, Pepe sofreu duas entradas mais fortes de Luís Fabiano, que chegou a ser advertido com cartão amarelo.

Depois, a disputa mais acirrada do zagueiro/volante foi com Felipe Melo, que levou uma pancada do adversário no tornozelo, mas deu o troco e levou o cartão amarelo. Com dores e pendurado pela advertência, o meio-campista brasileiro foi sacado por Dunga a poucos minutos do intervalo.

Pepe, também com amarelo, ficou por mais tempo em campo e acabou substituído aos 19 minutos da etapa complementar.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade