PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Podemos vencer o Brasil, diz jogador norte-coreano

9 jun 2010 - 10h57
(atualizado às 12h31)
Compartilhar

Na última terça-feira, o jogador norte-coreano Jong Tae-Se teve um breve encontro com a imprensa de quinze minutos e afirmou que não é impossível vencer o Brasil. "Podemos vencer o Brasil. Todo mundo pensa que não podemos vencer esta partida, mas temos um grande coração e um grande espírito", disse o jogador antes de seu primeiro treino na África do Sul.

A Coreia do Norte estreia contra a Seleção Brasileira da chave no próximo dia 15, às 15h30 (de Brasília). Ambas as equipes estão no Grupo G, ao lado de Costa do Marfim e Portugal.

A Fifa minimizou nesta quarta-feira a importância da atmosfera misteriosa em torno da Coreia do Norte nesta Copa do Mundo, mas lembrou a obrigação de realizar treinamentos liberados à imprensa.

"A obrigação das equipes é de pelo menos realizar uma sessão de treinamento pública. Depois, na véspera das partidas, as equipes têm que conceder uma entrevista coletiva à imprensa antes ou depois de seu treino oficial no estádio", lembrou o porta-voz da entidade.

"As equipes têm um compromisso com os meios de comunicação no dia de suas partidas, ao término do confronto", acrescentou o porta-voz.

Em seu primeiro contato com a imprensa internacional, a seleção da Coreia do Norte impediu na segunda-feira qualquer possibilidade de contato entre repórteres, jogadores e o treinador da seleção.Com informações da AFP

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Coreia do Norte acredita na vitória contra o Brasil
Coreia do Norte acredita na vitória contra o Brasil
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade