PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Portugueses citam "bis" de Luís Fabiano e expulsão de Kaká

20 jun 2010 - 18h40
(atualizado às 20h39)
Compartilhar

"Bis" de Luís Fabiano e Kaká fora do jogo contra Portugal. Foram essas as principais repercussões na imprensa portuguesa da vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim. A ausência do principal jogador de Dunga foi comemorada em Portugal, que decidirá a classificação contra os brasileiros.

Segundo o Jornal A Bola, o Brasil furou cedo a marcação marfinense, enquanto os portugueses não conseguiram na estreia, que terminou sem gols. Isso teria sido predominante para aumentar a vantagem e ficar tranquilo na partida, coisa que Cristiano Ronaldo e companhia não conseguiram.

Os portugueses citaram que o segundo gol de Luís Fabiano foi irregular, pois ele dominou a bola com a mão. Por outro lado, a expulsão de Kaká foi injusta, de acordo com a imprensa portuguesa. No entanto, eles podem tirar proveito da falha do árbitro.

Isso porque Kaká ficará de fora do terceiro jogo do Grupo G, justamente contra Portugal. Se para o Brasil a partida não decidirá mais nada, ela será decisiva para Portugal, que deve disputar a segunda vaga nas oitavas de final contra Costa do Marfim, que enfrentará a Coreia do Norte, provavelmente já eliminada.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa
SMS: receba as noticias e os gols da Seleção no seu celular; envie COPA para 83772

Brasil 3 x 1 Costa do Marfim: Veja animação dos gols em 3D:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade