PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Primeiro tempo nervoso termina em empurra-empurra

27 jun 2010 - 16h44
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Direto de Johannesburgo

O primeiro tempo das oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul entre Argentina e México terminou em empurrões na entrada do vestiário. Jogadores das duas seleções iniciaram uma discussão que por pouco não terminou em pancadaria no Estádio Soccer City, em Johannesburgo.

Maradona entrou no meio como apaziguador, tentando controlar os seus jogadores mais exaltados. O reserva Clemente Rodríguez, Mascherano e Tevez estavam no princípio de briga, que teve o reserva Blanco como mexicano mais alterado.

Com a bola rolando, também muita discussão. O argentino Heinze recebeu uma entrada mais dura e foi tirar satisfação com Javier Hernández. No momento da comemoração do segundo gol, Heinze foi acertado por um câmera, ficou nervoso e revidou com um tapa no equipamento.

Outro momento de tensão ocorreu no primeiro gol argentino, marcado por Tevez em posição irregular. O assistente validou, mas depois deu a entender que voltaria atrás. Foi pressionado por mexicanos e argentinos e o árbitro Roberto Rosetti confirmou o gol.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Argentinos e mexicanos se envolveram em confusão na saída para o intervalo
Argentinos e mexicanos se envolveram em confusão na saída para o intervalo
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade