PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Puyol defende titularidade do criticado Torres: será vital

2 jul 2010 - 07h52
(atualizado às 09h51)
Compartilhar

Os questionamentos sobre a titularidade de Fernando Torres na seleção espanhola nesta reta final de Copa do Mundo não incomodam o zagueiro Carles Puyol. Para o defensor, o camisa 9 vem melhorando a cada dia e será fundamental para a equipe de Vicente del Bosque, apesar de o "xará" Fernando Llorente aparecer como boa opção para formar a dupla de ataque com o artilheiro David Villa. A informação é do jornal AS.

Puyol disse ver a discussão sobre Torres ou Llorente como "mais uma", mas defendeu o atacante hoje titular. O defensor do Barcelona lembrou as dificuldades para um atleta se recuperar de uma lesão no joelho, mas afirmou que o camisa 9 está em um bom momento. Fernando Torres, porém, ainda não balançou as redes em quatro partidas na Copa.

Seja com Torres ou Llorente no ataque titular, Puyol destacou a motivação que cerca o grupo espanhol para a partida de quartas de final contra o Paraguai, às 15h30 (de Brasília) deste sábado. Para o zagueiro, o confronto é a oportunidade de os pupilos de Del Bosque mostrarem serviço.

Além dos assuntos sobre Copa do Mundo, Puyol comentou a nova contratação do Barcelona: David Villa. Para ele, o camisa 7 da Espanha, autor de quatro gols até agora na África do Sul, acrescentará muito ao clube catalão e não terá problemas para se adaptar.

Quem passar do embate entre Espanha e Paraguai pegará o vencedor do clássico entre Alemanha e Argentina. A partida que terá cinco títulos mundiais em campo está programada para sábado, às 11h (de Brasília).

Do outro lado da chave, Brasil e Holanda decidem nesta sexta uma vaga na outra semifinal contra Uruguai ou Gana.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Puyol é a favor da titularidade do atacante Fernando Torres
Puyol é a favor da titularidade do atacante Fernando Torres
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade