PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Quero vencer Messi e a Argentina, afirma Özil

2 jul 2010 - 13h17
(atualizado às 13h43)
Compartilhar

O meio-campista da seleção da Alemanha, Mesut Özil, apelidado em seu país de "Messi", afirmou nesta sexta-feira que quer ganhar do verdadeiro Lionel Messi e da Argentina no próximo sábado, pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

"Muitos na equipe me chamam de Messi", disse Özil ao jornal alemão Bild. "Este é o meu apelido", mas "quero vencer Messi e queremos vencer a Argentina", acrescentou.

Özil, 21 anos, é candidato a ganhar o prêmio de revelação deste Mundial, mas o alemão de origem turca está concentrado apenas em chegar às semifinais do torneio, após o jogo do próximo sábado.

"Estou convencido de que podemos vencê-los. Podem apostar em nós", afirmou o jogador ao Bild, que também ressaltou que a partida contra a equipe sul-americana não será fácil.

"Eles serão difíceis de ganhar, mas não tenho medo, estou concentrado na partida", disse o atleta do Werder Bremen. "A Argentina tem muitos jogadores de primeira qualidade que quero enfrentar", afirmou o meio-campista.

Alemanha e Argentina se enfrentam no próximo sábado, às 11h (de Brasília), na Cidade do Cabo, pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Quem ganhar irá jogar contra o vencedor do confronto entre Paraguai e Espanha, partida marcada para o mesmo dia, às 15h30 (de Brasília).

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Meio-campista do Weder Bremen, 21 anos, é candidato a ganhar o prêmio de revelação da Copa do Mundo
Meio-campista do Weder Bremen, 21 anos, é candidato a ganhar o prêmio de revelação da Copa do Mundo
Foto: AP
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade