PUBLICIDADE

Copa do Mundo

"Ainda bem que não estão falando de mim", ironiza Felipe Melo

20 jun 2010 - 19h21
(atualizado às 20h50)
Compartilhar
Allen Chahad
Celso Paiva
Renato Pazikas
Direto de Johannesburgo

Peça fundamental no setor defensivo da Seleção Brasileira neste domingo, na vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, o volante Felipe Melo comemorou não ter sido o centro das atenções das confusões que aconteceram na partida realizada no Soccer City.

Após o término do jogo, os brasileiros reclamaram da violência dos jogadores marfinenses, principalmente da entrada de Tioté em Elano. Disciplinado, Felipe Melo defendeu os adversários e disse que o time não teve maldade.

"Graças a Deus estamos falando dele (Tioté). Todo mundo sempre fala do Felipe. Em todo o momento eu não vi deslealdade da Costa do Marfim", afirmou o jogador.

Considerado um jogador exemplo, Kaká recebeu cartão vermelho na partida após confusão com Keita. Mais uma vez, Felipe Melo disse que nada aconteceu aconteceu e defendeu o companheiro.

"No momento eu não vi a jogada. Nós temos que ser justos. o Kaká não fez nada, o jogador encostou no Kaká e caiu", explicou. Contra Costa do Marfim, Felipe Melo teve boa presença, ao proteger o corredor deixado por Michel Bastos no lado esquerdo. O volante comemorou sua melhor jogo na Copa do Mundo.

"Graças a Deus fiz uma bela partida, melhor que a estreia, acho que o Brasil jogou muito bem, soubemos aproveitar as oportunidades. A dificuldade foi maior do que contra a Coreia", analisou.

Com a vitória no Soccer City, a Seleção Brasileira confirmou a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo e espera a definição do Grupo H. Chile, Espanha e Suíça são as seleções com maiores chances de cair no caminho dos comandados de Dunga."Em Copa do Mundo não podemos escolher ninguém. Quem vier nós temos que passar pela frente", concluiu.

Brasil 3 x 1 Costa do Marfim: Veja animação dos gols em 3D:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade