PUBLICIDADE

Copa do Mundo

"Enquanto as pernas deixarem, seguirei jogando", diz Klose

28 jun 2010 - 11h21
(atualizado às 11h48)
Compartilhar

O atacante Miroslav Klose, que está a três gols de se igualar ao brasileiro Ronaldo como recordista de gols em Copas do Mundo, deu a entender que o Mundial da África do Sul será o último que terá sua participação, mas disse que não pensa em encerrar a carreira tão cedo.

"Enquanto as pernas deixarem, seguirei jogando futebol, mas da mesma forma, dentro de poucas semanas, posso abrir vaga para novos jogadores", disse nesta segunda-feira o jogador de origem polonesa, em entrevista realizada na concentração da seleção alemã.

O gol que marcou contra a Inglaterra - o primeiro da Alemanha na vitória por 4 a 1 - foi o seu 50º em 99 partidas com a camisa germânica.

Em relação à partida contra os ingleses, pelas oitavas de final, Klose comentou que a chave da vitória esteve no conjunto.

"Desde o primeiro minuto evidenciamos nosso espírito coletivo, enquanto a Inglaterra não jogou como uma equipe", afirmou.

A Alemanha enfrenta a Argentina nas quartas de final. O jogo está marcado para as 11h (horário de Brasília), na Cidade do Cabo.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Klose deve se aposentar da seleção alemã após a Copa 2010
Klose deve se aposentar da seleção alemã após a Copa 2010
Foto: AP
EFE   
Compartilhar
Publicidade