PUBLICIDADE

Copa do Mundo

"Estamos entre os 8 melhores do mundo", diz técnico de Gana

26 jun 2010 - 19h45
(atualizado às 20h09)
Compartilhar

O técnico sérvio de Gana, Milovan Rajevac, destacou neste sábado, em Rustemburgo, após eliminar os Estados Unidos por 2 a 1 pelas oitavas de final da Copa, que sua seleção "está entre as oito melhores do mundo".

"É uma vitória imensa. Gana está entre as oito melhores do mundo", comentou o treinador, destacando que o planeta apoia sua seleção. "Os meninos sabem disputar uma competição. Espero que Gana chegue mais longe. O mundo inteiro esperava esta partida e todos apoiaram Gana, e não apenas pela África", disse Rajevac.

"Foi uma partida muito difícil. Felicito os americanos e seu técnico porque foram muito firmes, nos fizeram pressão durante 120 minutos. Também felicito minha equipe por saber reagir após o gol de empate". "Os dois times mereceram ganhar, mas tivemos a força necessária na prorrogação".

Na próxima sexta-feira, no Estádio Soccer City de Johannesburgo, Gana enfrentará o Uruguai, que eliminou a Coreia do Sul por 2 a 1 nas oitavas. Na disputa por uma histórica vaga nas semifinais, Gana não terá o meia André Ayew e o zagueiro Jonathan Mensah, ambos suspensos. O atacante Kevin-Prince Boateng, autor do primeiro gol contra os americanos, também se machucou.

"É um problema sério os cartões e as lesões. Veremos como reagir para que todos os jogadores estejam bem. Nossa equipe médica vai ter trabalho", disse. "Esta será a prioridade para o jogo contra o Uruguai. Não conheço a gravidade da lesão de Boateng, mas vamos fazer tudo para ter este jogador importante", concluiu Milan Rajevac.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

EUA 1 x 2 Gana: Veja animação dos gols em 3D:
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade