PUBLICIDADE

Copa do Mundo

"Estamos prontos para enfrentar qualquer um", diz ganense

29 jun 2010 - 17h15
(atualizado em 1/7/2010 às 14h17)
Compartilhar

O jogador da seleção de Gana, Asamoah Gyan, que se lesionou na partida contra os EUA, nas oitavas de final da Copa do Mundo, intensificou os trabalhos de recuperação e está próximo da forma física ideal. Nesta terça-feira o atacante aproveitou para dizer que não tem medo de nenhum adversário.

Asamoah Gyan diz que está próximo da forma física ideal
Asamoah Gyan diz que está próximo da forma física ideal
Foto: Reuters

Gyan, 24 anos, ficou de fora dos últimos dois treinamentos ganenses devido a um problema no tornozelo. Mesmo assim, o jogador do Rennes, da França, disse que está confiante em participar das quartas de final do Mundial, diante do Uruguai, e aumentar sua marca de três gols em quatro jogos no torneio.

"O tornozelo está melhorando. Sofri uma pancada no último. Ontem (segunda-feira) senti dores e abandonei o treino, e aproveitei para descansar hoje também. Mas amanhã (quarta-feira) já estarei melhor. Estarei pronto para o jogo na sexta-feira, porque não é nada grave. Preciso de dois dias de repouso e estarei bem", disse o atacante.

Asamoah Gyan já marcou dois gols de pênalti, contra Sérvia e Austrália, e outro em um contra-ataque fulminante na prorrogação das oitavas de final contra os EUA, garantindo Gana nas quartas de final da Copa do Mundo. O goleador ganense está ansioso pela partida de sexta-feira e a possível classificação histórica à semifinal.

"O Uruguai é um equipe difícil de se enfrentar, mas não nos importamos com qual adversário temos. Estamos prontos para enfrentar qualquer seleção", encerrou o confiante Gyan.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade