PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Robben já sonha com título: "falta uma partida e pronto"

6 jul 2010 - 19h59
(atualizado às 22h12)
Compartilhar

O atacante da Holanda Arjen Robben afirmou nesta terça-feira, após a vitória de sua equipe nas semifinais da Copa do Mundo sobre o Uruguai por 3 a 2, que a seleção não perderá a final do torneio, depois da derrota de seu time, o Bayern de Munique, na decisão da Liga dos Campeões da Europa.

"Já perdi uma grande final esta temporada" e "isso não se repetirá", disse Robben, jogador do time alemão, que perdeu a final para o Inter de Milão. "Falta uma partida e pronto", resumiu Robben sobre a meta de sua equipe na África do Sul: vencer a Copa.

"Na final, será Alemanha ou Espanha, duas grandes equipes", reconheceu, em alusão aos outros dois semifinalistas, que disputam a segunda vaga esta quarta-feira, em Durban, a partir das 15h30 (de Brasília).

"Para mim, seria mais difícil derrotar a Alemanha, mas neste caso talvez não me atreva a voltar ao Bayern na próxima temporada", brincou o holandês.

A Holanda espera quem passar entre Alemanha e Espanha para conhecer o adversário da decisão da Copa do Mundo, que será disputada no domingo, às 15h30 (de Brasília), no Soccer City, em Johannesburgo.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade