PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Ronaldinho diz que dá resposta a Dunga "dentro de campo"

15 mai 2010 - 19h23
(atualizado às 19h26)
Compartilhar

O meia-atacante Ronaldinho, do Milan, comentou a exclusão de seu nome da lista de convocados para a Copa do Mundo da África do Sul dizendo que responde ao técnico da Seleção Brasileira, Dunga, com suas atuações nos gramados. As informações são da agência italiana Ansa.

"Minha resposta está aqui, dentro do campo", afirmou em entrevista à imprensa italiana o jogador, que fez dois gols na vitória sobre a Juventus, por 3 a 0.

"Se ele pensa que aquilo que faço no campo não é suficiente para entrar na Seleção, é escolha dele e respeito. Continuo a pensar que foi uma boa temporada e que fiz muitas coisas boas. Não quero fazer comparações com o que fizeram os outros. Quero somente ficar com a cabeça tranquila e pensar na boa temporada que fiz", disse Ronaldinho.

O jogo deste sábado, pela última rodada do Campeonato Italiano, marcou a despedida do técnico do clube, Leonardo. O ex-atleta brasileiro e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, anunciaram a saída na sexta. Ronaldinho comentou a partida do treinador e assegurou não saber quem ocupará o cargo daqui para a frente.

"Foi muito bom trabalhar com Leonardo. Devo respeitar sua escolha. É um amigo meu e quero vê-lo feliz, se não aqui, em outro lugar. Agradeço a ele por tudo que fez por mim. Foi realmente um prazer trabalhar com ele", disse o jogador.

Ronaldinho brilhou na vitória por 3 a 0 do Milan sobre a Juventus, neste sábado, com dois gols
Ronaldinho brilhou na vitória por 3 a 0 do Milan sobre a Juventus, neste sábado, com dois gols
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade