PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Ronaldo e Rivaldo comemoram derrota francesa no Twitter

17 jun 2010 - 23h03
Compartilhar

Ídolos da torcida brasileira, Ronaldo e Rivaldo comemoraram a vitória do México sobre a França, por 2 a 0, através de mensagens na rede social Twitter.

México 2 x 0 França: Veja animação dos gols em 3D:

Os dois craques estavam em campo na final da Copa do Mundo de 1998, na França, quando os anfitriões bateram o Brasil por 3 a 0 e levantaram a taça pela primeira vez.

No último encontro entre franceses e brasileiros válido pelo Mundial, apenas Ronaldo estava campo para ver outro revés dos sul-americanos. Com gol de Thiery Henry, a seleção azul venceu por 1 a 0 e avançou às semifinais do certame que acabaram como vice-campeões, perdendo o título para a Itália.

Antes da partida começar, Ronaldo já demonstrava seu apoio aos latino-americanos. "Arriba México!!!", escreveu o maior artilheiro da história das Copas.

Por sua vez, Rivaldo, que está atualmente no futebol do Uzbequistão - no Bunyodkor, que era comandado por Felipão até o fim de maio -, escreveu: "seleção da França, só em 2014 no Brasil", em alusão à próxima Copa do Mundo.

Assim que a partida terminou e os jogadores comandados por Raymond Domenech saíram de campo cabisbaixos, Ronaldo comemorou escrevendo: "deu México! Vamos muchachos".

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade