PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Rooney aparece barbudo e gordo em comercial

15 mai 2010 - 19h00
Compartilhar

Uma empresa de material esportivo levou ao extremo a máxima de que a vida de jogadores de futebol é feita de altos e baixos, em comercial de televisão. Na propaganda, Wayne Rooney erra um passe na Copa do Mundo, contra a França, causando a eliminação da Inglaterra, fato que leva o jogador à depressão e à morar em um trailer, engordar e deixar a barba grande.

Craque do Manchester United e da seleção inglesa, Rooney aparece em propaganda após fracasso ficcional em Copa
Craque do Manchester United e da seleção inglesa, Rooney aparece em propaganda após fracasso ficcional em Copa
Foto: Reuters

A campanha publicitária será lançada nesta quinta-feira e a Nike disponibilizou em seu site um trailer de como será o comercial. No vídeo, alguns torcedores lamentam a vida que Rooney está vivendo e relembram o passe que nunca chegou ao companheiro de equipe Theo Walcott, naquela Copa do Mundo ficcional.

Segundo o jornal inglês The Sun, outros jogadores que vão participar da campanha denominada "Write the future" (Escreva o Futuro) são Drogba, Cannavaro, Cristiano Ronaldo, Walcott, Ribéry (quem interceptou o passe de Rooney), Fabregas, Iniesta e Ronaldinho Gaúcho, que não vai ao Mundial.

O objetivo da fornecedora é mostrar a linha tênua entre o céu e o inferno astral que os jogadores de futebol vivem em seu dia a dia. Para os ingleses, o atacante da seleção inglesa surpreendeu em sua atuação, principalmente na cena em que cai de joelhos logo após o gol francês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade