PUBLICIDADE

Inglaterra

Rooney deixa Alemanha de muleta; ingleses "rezam"

31 mar 2010 - 07h46
(atualizado às 13h05)
Compartilhar

Os ingleses estão segurando a respiração depois do jogo do Manchester United contra o Bayern de Munique na terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Isso porque, depois da derrota por 2 a 1 do Manchester, o craque do time e da seleção do país, Wayne Ronney, saiu do gramado mancando. Depois, foi visto deixando o Allianz Arena de muletas e com uma bota protetora no pé direito.

O atacante, ídolo no país, machucou o tornozelo minutos antes do apito final da partida, depois de Gomez pisar em seu pé direito. Ele será avaliado em Munique antes de regressar para a Inglaterra. É quase certo que Rooney não estará na partida do Manchester diante do Chelsea, em jogo válido pelo Campeonato Inglês e que provavelmente deve definir o campeão da temporada 2009/2010.

No site oficial do Manchester United há uma declaração dizendo que Rooney não voltou no ônibus junto com o time e que se pé direito foi envolvido com uma bota protetora.

Para piorar um pouco a situação, Rooney foi sorteado para o teste antidoping depois da partida, sendo assim, os médicos não puderam atender o atleta com a rapidez desejada.

Rooney deixa hotel de muletas e preocupa ingleses:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade