PUBLICIDADE

Schweinsteiger está na mira de Inter e Real Madrid

5 jul 2010 - 21h35
Compartilhar

Um dos destaques e grandes reponsáveis pela classificação da Alemanha para a semifinal da Copa do Mundo, o meia do Bayern de Munique Bastian Schweinsteiger interessa à Inter de Milão e ao Real Madrid.Gazzeta dello Sport

Meia tem sido um dos grandes destaques da Alemanha neste Mundial
Meia tem sido um dos grandes destaques da Alemanha neste Mundial
Foto: Reuters

, Rafa Benítez vê no alemão uma alternativa a Mascherano, de quem os italianos desistiram devido ao alto preço. Tendo passado toda sua carreira no clube alemão, o meia de 25 anos já provou estar no nível de disputar a Serie A italiana.

A Inter de Milão tem uma bela história com bons jogadores alemães, como Lothar Matthäus e Jurgen Klinsmann. Porém, o time italiano deverá ter que vender um jogador como Maicon para poder dispor de verba suficiente para contratar um jogador como o alemão.

Já o Real Madrid, noticia o jornal português Record, recebeu de José Mourinho o pedido por Schweinsteiger. Apesar de Florentino Perez preferir jogadores com mais mídia, o treinador português admira a capacidade física e o bom chute do meia.

Na mira do presidente do Real Madrid estão os também destaques da seleção alemã Özil (21 anos, Werder Bremen) e Müller (20 anos, Bayern de Munique).

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade