PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Seleção é recebida com festa e limusine no Zimbábue

1 jun 2010 - 17h11
(atualizado às 17h20)
Compartilhar
Renato Pazikas
Direto de Harare

Após 1h30 de voo desde Johannesburgo, a Seleção Brasileira chegou à cidade de Harare, capital do Zimbábue, onde enfrentará a seleção local em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2010, às 10h30 (de Brasília) desta quarta-feira. Assim que o avião com os brasileiros aterrissou na pista do aeroporto, houve grande agitação. Porém, os jogadores rumaram direto para um ônibus com destino ao hotel, escoltados por quatro carros da polícia e uma limusine branca.

Quando os atletas desceram do avião, a limusine - enfeitada com uma bandeira do Zimbábue - começou a buzinar. Cerca de 100 pessoas, entre funcionários e curiosos, fizeram bastante festa ao avistar os comandados de Dunga, que driblaram alguns torcedores na pista e evitaram o contato.

Melhor sorte tiveram as aeromoças da companhia aérea sul-africana que transportou a delegação brasileira, todas vestidas com a camisa amarela da Seleção. Uma delas chegou a pegar o autógrafo de todos os jogadores.

O Brasil ainda enfrenta a Tanzânia em amistoso no dia 7 de junho, e estreia no Mundial no dia 15, diante da Coreia do Norte. Costa do Marfim e Portugal são as seleções que completam o Grupo G da Copa do Mundo.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.

Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.

Acesse: m.terra.com.br/copa

Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Com fachada decorada, hotel The Rainbow Towers, no Zimbábue, se prepara para receber a Seleção Brasileira
Com fachada decorada, hotel The Rainbow Towers, no Zimbábue, se prepara para receber a Seleção Brasileira
Foto: Allen Chahad / Especial para Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade