PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Seleção viaja para enfrentar Portugal na quarta-feira

21 jun 2010 - 12h12
(atualizado às 12h42)
Compartilhar
Direto de Johannesburgo

A Seleção Brasileira chegará a Durban, palco de seu terceiro compromisso na Copa do Mundo de 2010, contra Portugal, nesta quarta-feira. Assim, a equipe comandada por Dunga terá dois dias para se aclimatar antes da partida, que acontecerá às 11h (de Brasília) da próxima sexta.

Na quarta, a Seleção decola no Aeroporto Lanseria, em Johannesburgo, às 15h30. O voo para Durban é rápido e na programação divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já consta um lanche na cidade, no Hotel Umhlanga Ridge, apenas duas horas depois.

Antes, ainda em Johannesburgo, dois jogadores concedem entrevista às 7h45 e Dunga organiza um treino às 11h30, na Universidade Saint Sthithians. Essa rotina se repete na terça, quando os trabalhos serão organizados na St Stithians, local que substitui o colégio Hoerskool Randburg, abandonado provisoriamente devido às más condições do gramado.

Já em Durban, a Seleção faz um treino de reconhecimento do estádio que abrigará o confronto com Portugal na quinta, às 12h30. Em seguida, o técnico Dunga falará à imprensa.

Um dia depois, os brasileiros voltam ao gramado, desta vez para enfrentar o rival que nesta segunda goleou a Coreia do Norte por 7 a 0, assumindo a vice-liderança do Grupo G da Copa do Mundo com quatro pontos. Somando seis, o Brasil ocupa a ponta e precisa de um empate para se classificar às oitavas de final na primeira posição.

Após a partida, o time retorna a Johannesburgo também na sexta, partindo do Aeroporto de Durban às 15h. Duas horas depois está marcado o jantar já no Fairway Hotel, local em que a delegação está concentrada desde a chegada à África do Sul, em 27 de maio.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

E que tal este torcedor, "acompanhado" de sua boneca inflável?
E que tal este torcedor, "acompanhado" de sua boneca inflável?
Foto: EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade