PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Tenho mais tiros que uma fachada de Sarajevo, diz Casillas

1 jul 2010 - 05h40
(atualizado às 05h54)
Compartilhar

O ex-técnico da seleção espanhola Luis Aragonés criticou recentemente a equipe pelo futebol mostrado na Copa do Mundo da África do Sul. Em resposta, o goleiro Iker Casillas disse que o ex-técnico, campeão da Eurocopa de 2008 com a equipe vermelha, "ganhou o direito de opinar".

Ao jornal Marca, o capitão espanhol disse que, assim como Di Stéfano, que pode opinar nos momentos que achar oportunos no Real Madrid, Aragonés, o "arquiteto" do atual sistema de jogo da seleção, tem o mesmo direito. O jogador, inclusive, encara as críticas com humor e carinho.

Casillas admitiu que a derrota na estreia, contra a Suíça, marcou uma evolução no time, afirmando que o time começou de uma maneira que eles não gostaram, mas conseguiram manter o rumo.

O goleiro também disse sobre a mudança de atitude em relação ao grupo, já que começaram a falar que não jogavam bem, não tinham ideias. A seleção não se abateu e passou a jogar como se fosse sempre final, comentou o atleta, de acordo com o AS.

O goleiro do Real Madrid também falou sobre a discussão que se criou por causa da presença de sua namorada, a jornalista Sara Carbonero, na África do Sul. Casillas disse que assuntos que não se relacionam ao futebol não o preocupam, acrescentando que aceita críticas, mas sempre tendo como tema o esporte.

O arqueiro ironizou os comentários recentes e citou um amigo, que sempre lhe diz que o jogador "tem mais tiros que uma fachada de Sarajevo", e que depois de tantos anos não há mais nada que lhe surpreenda.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Casillas diz que Aragonés tem o direito de criticar a seleção
Casillas diz que Aragonés tem o direito de criticar a seleção
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade