PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Torcedor marfinense é retirado após confusão no Soccer City

20 jun 2010 - 16h58
Compartilhar
Celso Paiva
Direto de Johannesburgo

Uma confusão foi registrada nas arquibancadas do Estádio Soccer City durante o primeiro tempo do duelo entre Brasil e Costa do Marfim. O tumulto aconteceu próximo da área onde fica localizada a imprensa no estádio em Johannesburgo e envolveu um torcedor marfinense.

Após os gritos de "Olê Brasil" nos primeiros minutos de partida, o fã da seleção africana resolveu responder e passou a agitar uma bandeira do seu país e provocar os rivais que estavam mais próximos a ele com gritos e risadas.

Irritados, os outros espectadores chamaram um segurança que verificou que o marfinense estava em uma cadeira que não era o lugar marcado para ele sentar. Diante da resistência do marfinense, um outro torcedor que estava uma fileira acima se irritou e acertou um soco na cara do torcedor africano.

O segurança separou a briga e retirou o causador da encrenca das arquibancadas do Soccer City, retomando a tranquilidade no ambiente. Expulso do local da partida, o marfinense ainda viu na saída do setor onde estava o Brasil abrir o placar com Luís Fabiano.

Torcedor causa tumulto nas arquibancadas do estádio
Torcedor causa tumulto nas arquibancadas do estádio
Foto: Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade