PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Torcida fica de fora e alunos ganham "camarote" em treino da Seleção

31 mai 2010 - 11h22
(atualizado às 12h50)
Compartilhar
Renato Pazikas
Direto de Johannesburgo

Pela primeira vez na África do Sul, um grupo de torcedores do Brasil tentou acompanhar uma atividade da Seleção. Mas a segurança da Hoerskool não liberou a entrada do público que esperava do lado de fora.

Sorte dos alunos da escola, que ganharam um "camarote" para ver de perto o quarto treino do time de Dunga no local. Sem a concorrência dos brasileiros, os sul-africanos aproveitaram a tarde para aprender um pouco mais sobre futebol, e ficaram a 20 metros do campo.

"Gosto mesmo do rúgbi, não entendo nada de futebol. Mas vamos ver se começo a entender alguma coisa", afirmou Brian van der Meyde, 16 anos. O garoto acompanhou a movimentação ao lado de três colegas de classe.

Na última sexta-feira, as professoras da escola tinham prometido fazer uma homenagem aos visitantes. Só que o treino da manhã desta segunda-feira foi cancelado, mudando os planos das novas "torcedoras" do Brasil.

De acordo com a programação da Confederação Brasileira de Futebol, a Seleção realiza na terça-feira o último treino na Hoerskool antes do amistoso contra o Zimbábue, quarta-feira, em Harare. A atividade está agendada para às 15h30 (10h30 de Brasília).

Estudantes assistem treino da Seleção Brasileira na África do Sul
Estudantes assistem treino da Seleção Brasileira na África do Sul
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade