PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Zagallo desdenha de rivais da Seleção na Copa do Mundo

8 dez 2009 - 12h18
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Direto do Rio de Janeiro

Símbolo máximo do nacionalismo no futebol brasileiro, o ex-técnico e jogador Zagallo não fugiu de sua fama e fez desdém dos adversários da Seleção na primeira fase da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O ex-jogador estava presente na premiação Craque do Brasileirão, realizada na última segunda-feira no Rio de Janeiro.

"Quem quer ser campeão do mundo não pode pensar em Costa do Marfim e Portugal", disse Zagallo, presente em quatro das cinco conquistas brasileiras na competição, contrariando as opiniões de que o Brasil caiu em um grupo difícil na Capa da África do Sul.

Vale lembrar que a Costa do Marfim terminou as Eliminatórias da África invicta e conta com Didier Drogba, um dos melhores atacantes do mundo na atualidade. Já Portugal foi semifinalista na última Copa e conta com Cristiano Ronaldo, melhor jogador na eleição promovida pela Fifa em 2008. A Coreia do Norte completa o grupo brasileiro.

Zagallo também disse que "torceu muito pelo Flamengo" na reta final do Campeonato Brasileiro. "Fui várias vezes campeão no clube. Então o filme voltou a cabeça no jogo do Flamengo contra o Grêmio", explicou, referindo-se ao jogo que deu o título ao clube rubro-negro.

Dunga terá Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal pela frente na Copa de 2010
Dunga terá Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal pela frente na Copa de 2010
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade